quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Strawberry Fields Forever




Across the Universe foi o último DVD que comprei.
Ainda não tinha visto este filme,um musical fabuloso.
Estive na fnac, indecisa, entre este e o Moulin Rouge, ambos em nice price mas optei por este, já que foram muitas e muitas vezes que vi o M.R e nunca me cansei,viria outra e outra vez.
Não me arrependi nada da decisão.
Já há algum tempo que deixei de ir ao cinema.
A culpa é da fnac!
O Across the Universe bateu-me mesmo!
Revivi sentimentos e episódios da minha infância e adolescência.
Amei o Jude e a Lucy, que sonho de paixão!!
Gosto de me sentir assim.
Ainda acredito e muito!
Principalmente aquele sentimento de curiosidade,tipico de Teen,sem medos.
Como é boa a inocência e bonita também.
Foram boas memórias.
Grande parte do que somos hoje vem daí, embora nos passe por vezes ao lado no cotidiano,o amor é mesmo a base de tudo nesta vida,o amor está em todas as coisas.
Ficam ( fotos)adorei no filme.
Já não chorava há algum tempo das 2 formas pela tristeza e pela alegria.
É tão bom sentir...

Sem comentários: